Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5 Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA5

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Se o produto apresentar danos, defeitos, mau funcionamento ou estiver diferente do pedido, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para nos contatar e solicitar a devolução, troca ou reembolso.

 

Os canais de contato para reclamações são: WhatsApp (19) 99195-2424.

 

Para a DEVOLUÇÃO, os produtos devem atender aos seguintes requisitos:

- Estar na embalagem original;

- Sem sinais de uso;

- Caso a loja detecte que o produto foi usado, não haverá troca ou devolução.

 

No caso de DEVOLUÇÃO de produto, o comprador deve informar o número do pedido e o motivo da devolução. Será emitida uma autorização de postagem para o envio. Após o recebimento, a loja verificará o produto e processará o reembolso, que será feito pelo mesmo método de pagamento inicial, dentro de até 5 dias úteis.

 

No caso de TROCA POR VÍCIO (defeito ou falha), o comprador deve informar o número do pedido e o motivo da troca. No caso de troca por desistência, os custos de frete e envio serão por conta do comprador. Após o envio, a loja verificará o produto e processará a troca, dentro de até 5 dias úteis.

 

A troca do produto poderá ser feita conforme a preferência do cliente:

- Pelo mesmo produto, caso a troca seja por defeito e esteja disponível em estoque;

- Outro produto de mesmo valor ou valor maior (não será permitido trocar por produto de menor valor);

 

- As compras na TPS Store têm 100% de garantia de entrega. Em caso de roubo do veículo da transportadora, o valor da compra será totalmente reembolsado ao cliente, sem burocracias.

- Os produtos devem ser enviados na embalagem original, e não serão arcados custos de Aviso de Recebimento.

- Não há devolução de dinheiro em caso de atrasos na entrega. Entre em contato conosco para que possamos abrir um chamado de reclamação no SAC da transportadora.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo WhatsApp (19) 99195-2424